


Ontem fui dormir quase quatro horas da madruga só atualizando os Blogs e para acordar cedo foi cruel.Tinha palestra pela manhã na Guarda Mirim e só em pensar que poderia perder a hora, fritei na cama...de lá pra cá, sassaricando feito siri na lata.
Como o mundo inteiro sabe, estamos sem carro e tivemos que pegar dois ônibus.Nada de chapinha, maquiagem caprichada ou rímel poderoso.Estava super atrasada e saímos voando.
Levei alguns livros para o sorteio e já tinha mais ou menos na mente o que iria falar.Como são crianças de doze a quinze anos não poderia pegar pesado.Então foi tudo muito light.Quando chegamos a D.Zelma já estava "trabalhando" com eles alguns livros e me surpreendi com a quantidade de pessoas.Deveria ter aproximadamente cem!Ai Jesus, sempre dá uma borboleta no estômago e pra ajudar o meu cabelo armou de uma tal maneira que parecia uma colméia.Mas beleza! Estava tranqüila e preciso me acostumar com um público mais jovem .Aliás, criança ainda.Contei a minha história e me emocionei por diversas vezes, principalmente quando relembrei a internação e a morte do Fábio.Falei sobre a importância do estudo e da família.
Serginho continuava ali, firme e forte, prestando a maior atenção e fotografando tudoooo.Eles quiseram saber detalhes sobre a participação no Fantástico e ai rimos muito.No final agradeci primeiramente a Deus, a minha família e a todos os presentes, dizendo que o melhor da vida era ser feliz! Falei sobre o preconceito; sobre a solidariedade e o respeito que devemos ter aos nossos semelhantes, mesmo que este semelhante seja muito diferente de nós.
Tiramos muitas fotos e adoreiiiiiii! Me senti a vontade com todos eles e Dona Zelma é um exemplo de mulher.Amanhã tem mais! Amanhã?!! Só porque é domingo? Nada a ver.O importante é levar a nossa mensagem e para isto o momento é agora!Chega de moleza.Bjosss
Nenhum comentário:
Postar um comentário