
Depois da palestra conseguimos uma carona de volta com Kika, uma amiga querida e fomos até o Semar comprar açaí para os meninos.Estava com o meu pequenino óculos de sol, que mais parece o do ET de Varginha, quando dei de cara com quem?!!! Te dou um pirulito se vc acertar...Com minha ilustríssima amiga Pamella! Sério! Como pode? Nem acreditei. A gente ta tentando marcar um horário para nos conhecermos pessoalmente e aconteceu ali meramente casual no cantinho da banca de frutas com frios.
Ela me olhou, sorrindo:
- Não acredito que vc não sabe quem eu sou?
Pamella, eu sou tão cabeçuda que não sei nem quem EU SOU! rsrsrs
Que barato, adoreiiiii! Fiquei de boca aberta com a força do destino!
Pamella é muito lindinha e nem parece que só tem quinze anos.É alta pra carambaaaaaa!Se tudo der certo nos reencontraremos na terça, né? Só depende da minha agenda.Preciso me organizar melhor.
O bacanudo do Serginho não pode ter uns trocados no bolso que as lombrigas tremem por dentro e adivinha se ele não quis encarar uma feijoada no restaurante do Celsos? Já chegou chegando com aquele prato de cinco andares. Delícia! É o melhor tempero da cidade.Pus até o loló do porco.Só não coloquei a couve...Engorda! rsrsrs
E olha só o que encontramos na porta do restaurante: o nosso cartaz sorrindo pra nós.Valeu, Celso.É preciso multiplicar as ideias.Gente com barriga cheia pensa melhor!
eu fiquei passada com aquele encontro, que foi por acaso, imagina, sem combinado, nem nada!
ResponderExcluirOlhei para vc, e pensei caramba o acaso realmente existe kkkk
Amei ter te conhecido, mas não acreditei que vc não me reconheceu. ;P
nossa, sem palavras pra descrever o que vc é. Tudo se resume em maravilhosa. kkk
Beijão querida, e se Deus quiser o acaso vai fazer com que dê certo o encontro de terça, isso é se a sua agenda permitir.:)