terça-feira, 8 de março de 2011



















Davi acabou de chegar da casa da vovó Mônica só de sunga com o dedinho em pé no ritmo do Carnaval: - Corre corre Mulher Maravilha, foge foge Super Man....Nossaaaa que despachado!

Parece que foi ontem que este menino nasceu.Eu me lembro que estávamos na praia do Felix quando Priscila ligou dizendo que tinha dado entrada na Santa Casa e de repente caiu a ficha: vou ser avó.Até então eu tinha traumas de adolescente, espinha na cara no período menstrual, sandália Melissa, bolsa da Betty BOOP, usava trancinhas no cabelo e me achava a bacanuda da terceira idade.Vc acredita que naquele momento envelheci cem anos.
- Avó, sim senhora.Tome tento!
E Davi, o nosso Rei, chegou chegando nas mãos do querido Dr.Davidson.Bom, eu poderia escrever livros sobre Davi, mas missão impossível porque neste momento ele está na minha cola todo ensaboado querendo pão de queijo, assistir desenho,jogar bola, ir surfar ...Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Depois eu volto.

Um comentário: