terça-feira, 19 de abril de 2011














Serginho chegou em casa com aquela cara de tarado da Luz Vermelha, piscando um olho só pra avisar que tava na área.Santo Saco! Tem dia que vc tá só na Capa do Batman , mas tem que reagir.Não que eu faça isto sempre, mas quando estou muito cansada e ainda quero fazer uma gracinha, relaxo e entro no clima! Mas quando não quero de nenhum jeito, viro a bunda pro canto e ronco alto para ele se tocar.

Sou escritora e acredito no poder da criatividade, então é usar a imaginação e curtir...se não morrer de rir antes, né? Depois que tranco a porta do nosso quarto já me transformei em professorinha sapeca, Dama da Noite mascarada, mulher do melhor amigo picareta ,assaltante "boazinha" e até personal trainner tarada!kkk

Masss naquela noite eu tava na carcaça e resolvi inventar um novo personagem para ganhar tempo.Ele sorria totalmente sexy, se achando o gostosão do pedaço.

- Desta vez vamos viver novas emoções...
- ÉEEE? Bommmm.Me conta...
- Faz de conta que eu fui ao shopping fazer compras...estou ali dando a maior sopa toda requenguela...você chega com todo o seu charme e me sequestra com uma gravata no pescoço...
- Nossa, vou te machucar assim.
- É de mentirinha, né bebê! Não vai se aproveitar da ocasião para me matar de verdade, né e ainda falar para os outros que eu pedi...Darrrrr!

Nisso ele sorriu maliciosamente, já visualizando a situação.
- Pronto? Alguma dúvida? O meu nome vai ser Regina Regis.
- Você é uma mulher ou um traveco?
- Uma mulher com muito charme, idiota.Como vc vai se chamar?
- Roberto Roberts! -kkk
- Para de rir, Robert Roberts senão não rola.
Este tava no papo.Fiz uma cena enquanto ele fingia um ataque.Eu tampava a boca para não rir e ele tentava me dar um golpe de mentirinha.
- Ohhh, socorro.Robert Roberts está me sequestrando!
- Agora vc vai ver só.Vai sentir o meu poder!
E assim cai na cama já de costas.
- Não me mate, Robert Roberts!
Ele também queria rir.O sono foi me pegando.Fui ficando calada...Ele falava um monte e eu já nem respondia mais.
- Fala alguma coisa Reginalda Regis...
- Regina.O meu nome é REgina Regis.
- Tá gostando REgina Regis?
- Estou sentindo sono.O que vc colocou na minha bebida?
- Que bebida?
- Ohhh, vc colocou o Boa noite Cinderela...Estou me sentindo fraca...muito fraca...Boa Noite...Amanhã a gente se fala.
E fui caindo no sono até dormir de verdade!
- Regina Regis...ei...Silmara....ei...
Que Silmara nada! Só acordei no outro dia com aquela cara de bunda, sorrindo:
- Nossaaaa, Robert Roberts, vc me dopou legal, hein?
E ele me olhava torto, enquanto eu ria pelas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário