domingo, 20 de março de 2011



















Com o passar do tempo também sentia necessidade de instalar um speed na nossa cama e tive a infeliz idea de adquirir uma roupinha de odalisca tamanho PP.
Bem, foi justamente na época da novela da Jade e eu que tinha engordado quase 40 quilos durante a gravidez, me achei parecida com ela.Na minha cabeça de vento eu era a própria Jade um pouco mais encorporada e investi pesado nesta produção.
Disse pra Serginho que teria uma surpresinha no final da noite e dito e feito.Coloquei velas ao redor da cama e pedi um "time" para a transformação!
- Espera e confia. -piscava com um olho só.

Corri até o banheiro com os apetrechos numa sacola e tentei em um minuto colocar aquela fantasia ridícula que logo entalou na minha cabeça.A saia parecia uma capa de butijão de gás e quando entrei no quarto requebrando feito um robô enferrujado, Serginho soltou uma baita gargalhada, tentando fingir estar com aqueleeee tesão do caramba:
- Nossaaaaaaaaa, como você tá diferente!-
Quanto mais eu dançava, mais ele ria.Teve uma hora que tapou a própria boca com o travesseiro e foi assim que percebi o tamanho do mico!
- você tá rindo do que, seu idiota?
Arranquei a fantasia num puxão só e esfreguei na sua cara de batata:
- Pois agora você vai colocar pra mim...Fala, fala, quer surpresinhas, sexo diferente, mas não é capaz de vestir uma cueca de marca.Agora veste esta roupinha e dançaaaaaaaaa pra mim.
E quanto mais eu exigia dele uma atitude, mais ele ria!

Um comentário:

  1. silmarinhaaa!

    dou muita risada lendo suas aventuras cotidianas! vc faz o comum virar uma história cheia de emoção. sou sua fã, vc mora no meu coração, lindona!

    bjos, Aline Rezende

    ResponderExcluir