terça-feira, 10 de maio de 2011

Oiê, voltei com tudo e muitoooo mais.Estive fora por alguns dias num ciclo de palestras mundo afora e foi show.Gente, que tratamento! Eu me senti uma celebridade VIP tipo a Lady Gaga caiçara!kkk

Tudo começou com uma palestra na Danisco, empresa multinacional do gênero alimentício, em Cotia. Eu e Serginho concordamos em ir de ônibus até São Paulo onde um motorista da empresa estaria nos esperando.Fui com uma pequenina bota de 3 andares e ao chegar no Terminal Turístico não tinha ninguém além de um bando de gente desconhecida.Santo Saco! Ficamos em pé por uma hora e meia, bufando de cansaço, enquanto Serginho torrava suas moedas em lanche, bolachinha de chocolate, água gelada e suco de laranja.Aff, o homem é uma dragaaaa!
Quando já estávamos desistindo do assunto um rapaz( lei-se gato) chegou de terno rodopiando a chave de um carro que descobrimos depois se tratar de um Corolla "ridículo" que combinava perfeitamente com o motorista estiloso.

A ansiedade me consumia por inteiro porque era a nossa primeira palestra para uma empresa de grande porte, mas fomos muito bem recebidos pela Gláucia ( nosso contato telefônico) e foi um sucesso.Tive a feliz ideia de levar fotos dos meninos e finalizamos com um slide emocionante.

Ganhamos como brinde um pacote de preservativos( que eu e Serginho consumimos na mesma noite)e uma gripe mal curada porque quando chegamos em Ubatuba, já de madrugada, não tinha taxi e precisamos ir caminhando por 4 quilometros a pé, debaixo de chuva e mortos de cansaço.Detalhe: o motorista do gabinete chegaria ás seis da manhã para viajarmos para Três Corações num ciclo de cinco palestras ao dia e não havíamos arrumado nada.

Precisa ter muito amor e perseverança, senão desanima.

Um comentário:

  1. Isso que é vida agitada! Parabéns e muita saúde para vocês!! A luta é grande!

    ResponderExcluir