domingo, 20 de março de 2011
















Eu só tive dois parceiros sexuais em toda a minha vida.Este detalhe pode ser visto como motivo de bastante sorte ou de muitoooo azar, depende do prisma! Eu acredito que tive na minha cama os dois homens que mais amei, desejei e me entreguei .E daí, vc vai perguntar: pra que tanta justificativa agora? Pois bem, fui casada com o Fábio por oito anos e nunca transamos com a luz acesa ou sem roupa.Sério! A gente tinha a maior vergonha um do outro e ele dizia que fora do "papai e mamãe" não tinha salvação! kkk
"Aquilo naquilo", contando até dez, era o que bastava.Então não aprendi nada sobre sexo com ele e quando fiquei com Serginho era uma topeira!Aliás, era um bicho do mato.O João Pedro já tinha um ano quando ele resolveu me fazer uma surpresa com alguma coisa mais ousada para apimentar a relação.Coitado, realmente não me conhecia! Montou todo um clima, apagou as luzes, trouxe uma bebida quente, uns biscoitinhos afrodisíacos, ligou a TV só de ceroula, acertou o video ( naquela época era o vídeo)e clicou no controle remoto, com categoria e muito charme.
- Relaxaaaaa! Hoje meia noite vai ser dia para nós!
De repente na tela da TV me passa um cara peludo totalmente pelado, um anão com um chicote, uma velha enrugada com um outra mulher ensaboada na banheira, um bigodudo beijando a boca do cavalo e eu quase pirei o cabeção:
- Mas o que tá acontecendo aqui? Que palhaçada é esta?
Era um filme pornô, minha amiga.Eu quase enfartei ali mesmo.Ele só acreditou na minha ira quando arranquei com as unhas o filme de dentro do video, quebrando em mil pedacinhos.
- Cê tá loucaaaa? Isto custa caro.Paaaara.
- Vai assistir esta putaria com a tua mãe, seu idiota!
Dei um tapa bem dado na cara dele e corri para o quarto, trancando a porta com a chave.Chorei a noite toda, enquanto ele tentava rebobinar a fita com a ponta da caneta.Não deu.Ficou três dias sem falar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário