terça-feira, 8 de março de 2011

Eu não quero ganhar nadaaaaaaa.Quero perder!
















Se hoje alguém me perguntasse qual seria o meu melhor presente no inabalável Dia da Mulher e eu tivesse que escolher entre um selinho da Hebe Camargo( aiii, que dor de dente!), um passeio no iate Lady Laura com meu amigo Roberto Carlos ou um final de semana da ilha de Lost com certeza eu escolheria o mais impossível de todos neste exato momento.Te dou um pirulito se vc adivinhar.
Ah, agora vai bater aquele "momento sentimento" e ai alguém vai dizer com a voz tímida e emocionada: a cura..da...aids.ERROUUUUUU , baby! Eu adoraria ganhar, ou melhor, perder aqui e agora nada mais nada menos que DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ quilos.Sim, querida amiga.Perder para nunca mais achar, nem com aquela vela de sete dias, super poderosa, acesa.

Nossa, seria a ressurreição dos meus vestidinhos floridos, das mini saias de couro( ÃHH) , do biquine listradinho do verão passado, dos longos e longuetes com as costas de fora e de todo o meu guarda roupa rechonchudo que está sepultado há meses por falta de uso.Falta de um "corpinho seco" para servir de recheio. Eu imploro por este corphito nas minhas orações e tenho certeza que ele combinaria muito bem com o meu novo look de cabelinho chanel, estilo vedete dos anos 20.Mas enquanto este milagre não acontecesse porque o meu exercício favorito é devorar um X-Bacon Egg do carrinho do Ney o negócio é me conformar em vestir este tradi pijaminha de bolas e boletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário