domingo, 20 de março de 2011
















Estava tomando o meu chá das oito quando o telefone tocou e era você! Você?!?!!?! Após 14 anos teria saído de algum coma profundo e se lembrado de nós? Quase engasguei quando me disseram que realmente era você.

Teria sido liberto após 14 anos de cativeiro em Marte?
Teria sido salvo do buraco negro pelo Capitão Asa?
Teria sido finalmente tocado pela clemecia e compaixão aos menos favorecidos (kk)?
Teria conseguido ressuscitar das trevas do esquecimento?

André se manteve firme, mas Raphael pulou até o sofá da sala para poder lhe atender como realmente merecia, após 14 anos de sumiço total.Revirei os olhos tentando me lembrar do seu rosto.Como de fato estaria? Será que já sabe que conseguimos superar algumas perdas?Que não sofremos mais com as enchentes? Que me recuperei de algumas dores? Que fortalecemos nossos laços através de risos e lágrimas? Será?! O que sabe de nós? Que aprendemos a viver muito bem sem você, longe da sua neura de ser imperador do pedaço!
Enquanto prestava atenção no agradecimento emocionado por ter ligado pela primeira vez após 14 anos, uma lágrima salgada se misturou com a manteiga da bolacha doce e não deixei que ninguém percebesse aquele minuto de saudade!
Abaixei a cabeça fingindo procurar uma migalha no chão.Aquele misterioso telefonema deveria fazer algum sentido pra você.E fiquei me questionando o porquê daquela pergunta sinistra que fez aos meninos, após 14 anos de silêncio:
- Como vocês estão?
- Estamos bem.Estamos com saudades.Estamos...estamos...estamos...
Em um minuto de ligação eles não conseguiriam contar pra você como estavam depois de tanto tempo distantes.Talvez você quisesse recuperar os anos que esteve omisso, porém a sua consciência sabe que este milagre é impossível de se realizar.Você se perdeu no tempo, na nossa memória e na nossa história.Que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário