terça-feira, 8 de março de 2011

E o mais bacana de tudo...a minha amiguinha Pamella ligou para me desejar um Feliz Dia da Mulher...Ai simmmmmmmmmmmm! Amei, Pamella.Como vc sabe tenho três filhos Raphael, André e João Pedro, porém a cena do Bozo hoje foi recolher pela casa restos de camisolas, cílios postiços, sandálias frenéticas e acessórios como um chicote de couro.
- Nossaaaaaaaaaaa, será que é pra me bater? Com tantas histórias macabras de filhos que se rebelam contra a mãe achei melhor esconder aquele chicote embaixo da cama.Vai que cola!

Então estava no meu ritual enlouquecido pós Bloco da Cachorrada e o telefone tocou.Era ela,a minha querida Pamella e ficamos trocando figurinhas por um bom tempo.Como é gostoso conversar com vc! Dei muito risada e apesar da diferença de idade( quase nada.Ela tem 15 eu 42) temos algumas coisas em comum.

Só desligamos porque estava na hora do almoço.Disse a Pamella que ela é a minha mais nova amiguinha, mas parece que nos conhecemos há séculos! rsrs

Depois do carnaval começarei minha maratona de palestras, mas nada melhor do que ter uma amiguinha chamada Pamella para colocar o papo em dia.Coisas de mulher, né? Obrigada, minha querida.Beijossssssssssss!

Um comentário:

  1. claro, colocando os babados em dia. rsrsrs
    a diferença de 27 anos influência na sabedoria eu sei um pouco e ela sabe de mais, isso faz bem pra uma amizade! rsrsrs

    E falando em figurinhas, bota figurinhas nisso, hein! kkkkk :P

    Oh, coisa boa é ter amigos doidos pra dar boas risadas.

    Com vc Silmara, é impossivel não dar risada de pelo menos uma coisinha que vc fala.

    ResponderExcluir