quarta-feira, 30 de março de 2011











Eu e Serginho temos um ritmo de vida que já virou um "ritual de beleza" e depois de 15 anos de convivência é quase um MANTRA.Temos o mesmo ritmo há anos e quando eu rodo a baiana fica o maior climão porque a gente divide o mesmo espaço sem olhar na cara.Afff, ai é hilário! A palhaçada começa logo cedo no café da manhã porque é tarefa dele a compra do pão e leite.Eu pulo da cama, ligo o som, tomo um banho bem gostoso para ir trabalhar, seco o cabelo e aterriso na mesinha de canto que já está toda arrumadinha pra nós.

Masssss quando rola aquele barraco o boneco só ajeita a parte dele e eu fico no vácuo.Ele nem me espera pra comer.Coloca tudo na boca e detona com todo o leite.Não compra o pão doce que eu gosto e passo a maior fome! Pronto! A guerra tá declarada! kk
Se estamos numa boa ele me liga várias vezes para saber as novidades com aquela vozinha manhosa: - E ai, querida? Onde estás?
Se estamos brigados, nem morto, né? Não rola. Volto pra casa no final do dia e do portão para dentro já fecho a cara.Não falo nada.Sento no sofá e bufo várias vezes.Ele também bufa no outro canto.Quando começa o Casos de Família solto altas gargalhadas .É um toque! Se ele ri também, beleza.Se não corresponde significa que a minha batata tá assando!kkk

A última tentativa é na hora da novela.Eu detesto, mas ele adora e mudo de canal rapidinho só para deixar ele nervoso.Tomo conta do controle remoto e até sento em cima pra ninguém encher o saco.Se ele reclama da outra programação é uma chance de voltar o papo, masssssssssss se vira as costas e vai pro quarto jogar cartas no computador, fedeu!

Então fica em minhas mãos o último golpe de misericórdia: dormir na cama com ele ou...( o pior de todos) ficar no sofá da sala sendo comida pelos pernilongos.Ai é osso, porém tenho que decidir rápido.

Eu tenho alguns critérios: primeiro dia de briga não tem boi, eu durmo no sofá.Já no segundo passo para o nosso quarto, ainda emburrada, e durmo no sofá cama. No terceiro vou para a nossa cama, mas fico ao contrário só para meter o pé na sua cara durante a noite!A partir do terceiro dia tudo muda, né? Eu não aguento ficar mais de três dias na secura e nem ele.Então já sorrimos um para o outro, compartilhamos as migalhas do mesmo pão e reclamamos da mesma chuva.Logo vem as gargalhadas, os meninos se aproximam com suas piadinhas ridículas, ele resolve fazer a minha comidinha preferida e tudo acaba em pizza na cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário