quinta-feira, 17 de março de 2011

Quando o Tagarela me procurou dizendo que queria participar do projeto Blablablá Positivo com um rap sobre prevenção, amei, né? O cara é fera! Só quem conhece sabe o poder de comunicação do Tagarela.Bom, o próprio nome já diz tudo.Mudo ele não é! kk


Na verdade eu buscava mais e no meio da conversa ele me disse que seria bacana se compusesse a letra de uma música baseada na minha história de vida.Pirei, né? Olha só, alguém estava interessado em compor uma musica para mim.É de chooooocar.Já chorei ali mesmo.Então beleza.Ele foi trabalhar como todas as noites e em seguida mandou uma mensagem dizendo que a letra estava pronta.Como assim??!?!!?!?!Da-lhe Tagarela.Ele deve ter psicografado com os dedos das mãos e dos pés.Chico Xavier perto dele é o irmão caçula! kkk

Um comentário: