terça-feira, 19 de abril de 2011

FALANDO PARA AS VASSOURAS
















Logo cedo eu e Daniel Salles, mais conhecido como Mini Di, participamos do programa do Luizinho Serpa na Rádio Costa Azul, falando sobre as novas conquistas do Projeto Blablablá Positivo como a viagem para Minas e a Batalha de MCs que acontecerá no Casarão da Fundart na próxima semana, desenvolvendo um trabalho paralelo de prevenção.

E por falar na nossa viagem para Minas, estou me descabelando toda para deixar tudo na ponta da lingua.É bichão, você pensa que é só glamour? Que nada! Tem que ralar o coco e estudar muitooooo.Desde domingo passo horas no computador pesquisando.Estudo mais ou menos cinco horas por dia e só vou fritar na cama depois das duas da manhã.É osso!

Mas adoro e quando me empolgo sai de baixo...Sempre pego um de casa para Cristo e faço do infeliz meu ouvinte durante horas.É como se fosse sua professorinha maluca e fico discursando num frenesi danado!Me empolgo tanto que não deixo a pessoa falar e depois de um bom tempo que ela tá ali moscando, abro a palavra:
- Agora vc pode tirar suas dúvidas.Pergunte a vontade...Vamos lá.Solte o verbo, querido aluno.
- Mãe, posso surfar?
- O quê? Eu tô aqui te explicando a história da Aids desde o início, quando provavelmente em 1930 o vírus HIV ,já presente no chimpanzé e macaco verde da África foi transmitido ao homem, vc me pergunta se pode surfar??! É brincadeira, né?
- Por que vc não me pergunta, por exemplo, como este vírus matador chegou até a América? Só para eu te responder que foi através de um comissário de bordo que se relacionou com alguns homossexuais que no inicio dos anos 80, nos EUA, precisamente em São Francisco, Boston e Nova Yorque...
- Mãe, chega!
- Fica quieto.Então, continuando...
E nisto fecho os olhos na maior explanação do mundo e quando percebo estou falando com a vassoura! Porém nem me abalo.As vassouras também amam e precisam aprender a se prevenir!Por que não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário