segunda-feira, 14 de março de 2011

















Adivinha que dia é hoje? Te dou um biscoito...É o tão sonhado aniversário do joão Pedro.Aff, e você acha que ele tá feliz? NÃO.Disse que o seu melhor presente seria nunca mais ir para a escola e quase enfartei de desgosto.Será que este menino é torturado, massacrado ou trucidado pelos coleguinhas e professores? O que se passa naquele cabeção de melancia? Já sei: futebol, internet, surf, filme, música e papo furado sobre ETs.Não gosta de nenhuma matéria e sonha acordado com o final de semana.Difícil, hein? Aqui em casa todos os meninos gostam de estudar e nunca deram trabalho na escola, masssssssss o João é um caso a parte.No primeiro dia de aula da sua vida recebi um telefonema que ele tinha evaporado na escola.Foi um reboliço danado.Mas como se o portão tava trancado? Havia sido ele abduzido por uma ET apaixonada? Naaao, simplesmente após horas de total desespero avistamos uma luz a brilhar dentro de um buraco no pátio da escola que estava em reforma.Os raios solares refletiram a sua chuteira dourada e encontramos João todo encolhido, praticamente dentro de um Tubo de PVC.Então percebemos do que ele seria capaz de fazer para matar uma aula.


Hoje acordou de mal humor e cantamos parabéns diversas vezes.Fomos ignorados.Estralava aquele olho de lula com a voz que era um miado:
- Não se preocupe com o presente...Não quero nada.
- Pode pedir alguma coisa até 50 reais.
- O quêeeee? Esquece.Todo ano é assim.- e fingia choramingar.- Pobreza absoluta!
- Vc pensa que sou casada com o Silvio Santos? Só neste ano vc ganhou um computador novo, chuteira e bola profissional, vara de pescar, roupa de marca e uma prancha.Aliás, a prancha é a sua mais nova aquisição.
- É , só faltou um nome nesta lista. Eu não ouvi o Play ...O play...Deixa quieto! Não vai rolar mesmo.
E sem falar com ninguém, de cara amarrada, jogou a mochila nas costas fingindo enxugar uma lágrima de sangue que escorria no canto do olho.
Ah, João, quem não te conhece que te compra! Doze anos de picaretagem, de tramóias e lamúrias.Doze anos que te engolimos, te suportamos e te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário