terça-feira, 22 de março de 2011













Agora há pouco Serginho estava desolado no sofá da sala assistindo aquela gororoba que é a novela das nove, todo empolgado como que se a baranga da Camila Pitanga estivesse conversando com ele.E o trouxa fala com ela, mete o pitaco, ri,chora... Que iludido!Eu não tenho saco nenhum pra essa baboseira e fico disfarçando de computador em computador, ciscando daqui e dali.Vou até lá faço um chameguinho nele só para não se sentir jogado pra traça e corro de novo para o teclado.
As vezes puxo um papo querendo interagir e sumo novamente para o meu mundo virtual.
- Essa novela é ótimaaaaaaaa.Muito intrigante mesmo.Estou me corroendo de curiosidade.Quem vai ficar com Cristina Anselma, hein? Paulo Paulete??!kk
Dei um pulo no seu cangote, fingindo o maior interesse do mundo:
- Quanta emoção! Estou totalmente envolvida.
De repente bati o olho no balcão e vi um vulto gordo correr pra cima da torta doce, rápido como um raio.Soltei um grito de terror:
- Meu Deus, o que é isto?!!!Socorroooo!
Serginho nem se abalou:
- Fica quietinha, vai.Vamo assistir o final da novela.Chit!
- Meu querido, tem um dinossauro Rex na nossa cozinha e vc tai preocupado com a novela??! É brincadeira, né?
- Dá um tempinho, velha caduca! Você tá ouvindo vozes.É da idade.
Apaguei a luz novamente e fiquei na espreita.O meu coração dava pulos de medo.Seria um fenômeno sobrenatural? Aiiiii, caraca! Eu, hein.Voltei para o quarto e só ouvi um grito que rachou o teto:
- Sillllllllllllllllllllllllllllllllllllll, é um rato!
Como assim?! Meu Deus, ele morde? Mata? Gruda na gente? Sei lá.Só sei que o bichano pulou com tudo pra cima do pedaço de torta, deu um karatê nela e saiu com muita classe pela janela da cozinha, dando uma banana pra gente.
Quase enfartei! Nunca tinha visto um bicho daquele! Era gorducho.Pensei até que fosse o meu cachorrinho Quick...
- Tô passada! Acho que este boizinho criado já lambeu a minha boca várias vezes aqui no sofá da sala e eu, muito ingênua, nem percebi! Quantas vezes abracei o Quick Silver e deveria ser ele?!? Quem me garante que transei no escuro com ele, achando que era Serginho? Hãn?!
André tá dizendo que ele pode voltar e abrir a geladeira.João quer ir dormir na casa da avó, Serginho tá com a vassoura atrás da porta e eu estou trepada em cima da mesinha do computador com os pés para cima.Será que teremos que dividir o nosso mocó com este inquilino atrevido?Bombardiei o Serginho com mil perguntas:
- Agora este rato é voador.Meu filho, ele sapecou do balcão pra pia numa velocidade luz! Ele roe gente? Tem veneno? Pode subir na nossa cama? Morder minha cara? Roer o meu cabelo? Entrar no meio da minha perna? Ele pode?
- Querida, ele pode tudo.Vc é a faxineira, eu sou o caseiro e ele o novo proprietário da casa!kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário