![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVuSLboz3lZdJuKU7DfN_GicavgupCeqdBrxs3tC-w1STFS4SPIum5sMH-sG8et7EXfCa0Ft6WXST7ASzAFwbfQ9pjtNLfDGOpaeGmvey-UqKv2iDVnGAapo-svWTH4bH877jrVkiQBZk/s320/palestra.gif)
A escritora ubatubense, Silmara Retti, autora do livro “Flash – Você sabe o que eu tenho?” foi convidada pela Fundação Cultural de Varginha, no estado de Minas Gerais, para uma maratona de palestras. Ela ficou na cidade mineira durante cinco dias e participou de entrevistas para jornal, rádio e televisão. Durante esse período, centenas de alunos de escolas e faculdades de Varginha assistiram às palestras da escritora sobre doenças sexualmente transmissíveis, principalmente Aids.
Silmara estava acompanhada do seu marido Sergio Rossi e do Coordenador do Programa de Adesão ao Coquetel de Aids, Pedro Malheiros. Os três são portadores do vírus HIV e mostraram que, quando a pessoa é tratada com o coquetel de Aids, pode ter uma vida normal. Eles foram a várias escolas numa maratona de seis palestras ao dia. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário