terça-feira, 15 de março de 2011















Ebaaaaaa! Camisetas bombandoooooo , o projeto estourandooooo e nós esbugalhandooo de tanta alegria! Este resultado é a realização de um sonho.Agora há pouco cheguei da Secretaria de Educação onde consegui agendar palestras para a EJA ( educação para jovens e adultos).Adoreiiii porque desde o ano passado estou de olho nesta "moçada", só no paquerê!Tava aquela baita chuva, sabe, me molhei toda; afundei meu saltinho carrapeta na lama; trucidei com a minha chapinha; quebrei o cabo do meu guarda chuva, estourei a alça da bolsa...massssssssssss valeu cada poça dágua.
Depois tomei um banho bem gostoso e cai na cama com as pernocas para o alto.Os meninos fizeram uma vaquinha e compraram lanches no Taubaté.Eu fechei a boca e me consumi no chá com bolacha, acorrentada aqui no quarto para não sentir o cheirinho sedutor do bacon.Então comecei a fazer uma retrospectiva de tudo e até chorei de emoção.Foi uma Odisséia contra tudo e todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário