segunda-feira, 14 de março de 2011














Eu poderia lhe dizer que sou uma mulher apaixonada, amorosa , que só tenho bons sentimentos dentro de mim e que sempre estou cheia de amor para dar.Que acredito em Papai Noel e que o meu apelido é Silmarinha Coração.Mas não é verdade! Eu odeio você com todas as letras piscando em neon e por causa deste sentimento já tenho garantido para mim um pedacinho do purgatório.
Todas as noites rezo para esquecer todo o mal que me fez e torço para que se consuma com toda a sua pilantragem, engasgado com sua fortuna podre e sua arrogância demente.E vc sabe o quanto sofro com isto porque já lhe disse por diversas vezes.
Talvez no apocalipse nos reencontraremos e sentirá de perto todo o meu desprezo.Um dia já te amei, mas hoje não significa nada para mim e não dependo de você como toda a sua corja.Sinto muito, eu não preciso de você!

(Eu fico me perguntando ...por que?!! Mas na verdade queria olhar para a sua cara de traste e perguntar: por que??!!?!POr que me abandonou na escuridão junto com os lobos? Por que nos abandonou quando mais precisávamos, hein? Nos trocou pelo ganância e vai se fartar dela até ser consumido por completo.

( Você é o meu maior problema e a razão da minha angústia.Não sinto vergonha em dizer bem baixinho que te odeio profundamente e que estar bem longe de você me conforta, me alivia e me faz feliz)...



Masssssssssssssssss...se você nos desse um telefonema qualquer ou aparecesse de surpresa na nossa porta pedindo para entrar...se você me contasse uma daquelas piadas esfarrapadas pelo tempo...me pagasse uma pizza portuguesa...chorasse pela mesma perda que tivemos...e eu sentisse em seu olhar um fiapo de arrependimento eu lhe dtria que sempre o amei e poderíamos recomeçar tudo de novo!

( nem precisaria nos devolver todo o tudo que tirou de nós! Não sei se você sabe, mas enquanto estava deitado no seu berço esplêndido passamos fome, sofremos com a enchente,sentimos saudades e a dor do abandono.Por muitas vezes tivemos a água e a luz cortada por falta de pagamento.Ficamos sem gás,perdemos nossos móveis,ficamos doentes...E você nunca apareceu.Acho que não conseguiu aprender comigo o valor da lealdade, quando aos 16 anos, deixei tudo de lado para lhe apoiar, lhe confortar e dividir contigo a tua cruz!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário