terça-feira, 22 de março de 2011


















Era a primeira vez que estava participando de uma mesa de debates e seria a próxima a falar.Nossaaaa, foi dando um nó na minha barriga e de repente o famoso branco se apoderou do meu cérebro consumindo todos os neurônios NUM GOLPE CERTEIRO e não vinha nada com nada na minha mente.Vichê! E agora? Falo sobre o quê mesmo? Sobre o livro Flash? Sobre a venda das camisetas? Sobre o meu caso com Obama?!
A outra convidada já estava colocando um ponto final no assunto e o microfone estaria a minha espera.Serginho sorria por fora e eu chorava por dentro! (kk)
Aquelas mulheres maravilhosas discursavam com diplomacia e eu, a pobre idiota, estava em ponto de sofrer um colapso cardíaco.
- E agora Silmara Retti do projeto Blablablá Positivo.

Derreti na cadeira.Acho que tomei toda a agua dos outros convidados porque num ímpeto de loucura peguei todas as garrafinhas para mim, fazendo fila ao redor do meu copinho plástico.Que ridícula!Pronto! Estava na berlinda e precisava falar.Gente, era o óbvio.Era só falar, porém a minha língua anestesiou todinha e eu travei.Fechei os olhos e num minuto fiz uma terapia relâmpago comigo mesma.Vaiiiii, garota! Solta esta franga.E soltei o galinheiro todo! Eu sou assim mesmo! Dou um pirulito para não falar, mas no final o próprio apresentador pediu gentilmente para que eu desse um tempo! (kkk)
André chegou quase no meio da apresentação e pode acompanhar as perguntas da galera.Algumas mulheres foram merecidamente homenageadas e no final Serginho foi convidado para me entregar este vasinho de flores lindo que está na foto.Ele disse no discurso que era apaixonado por mim e nos beijamos. Na boca PODEEEEEEE!

Gostaria de agradecer ao amigo Ruy Grilo pelo convite.Adorei a oportunidade.Para mim foi uma experiência inovadora que só veio acrescentar ao nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário