terça-feira, 22 de março de 2011



















Ontem caiu uma chuva poderosa aqui em Ubatuba, hein? Precisei patinar no barro a mil por hora para dar conta de todos os compromissos assumidos.Ahhhh, que Lady mais manhosa! (kkk)
Quando cheguei em casa atirei a minha pequenina bota de cinco andares para o teto, liguei a Tv no Casos de Família, belisquei um pedaço de bolo que minha mãe havia mandado e soltei aquele grito de liberdade:
- Agora é a minha vezzzzzz! Vou tomar aquele banho afrodisíaco e dormir até babar pelo canto da boca...Aqui mesmo no sofá da sala com a minha mantinha gostosinhaa...Ai, simmm, hein? Morram de inveja pobres mortais.Enquanto muita gente ainda tá presa no trânsito, eu Silsil Retti , que já ralei o dia todo, vou descansar a minha beleza no meu casulo íntimo e restrito.DESCULPE, massss eu estarei embalsamada para o mundo a partir dos próximos minutos.
Nisso o desagradável do Serginho apareceu todo arrumado, já metendo o pitaco:
- Mil perdões, porém sinto em lembrar-te que a boneca tem um compromisso daqui meia hora.O evento na Câmara Municipal é as sete ou as oito da noite?
- Como assim? Cê quer me matar com uma paulada só, né meu filho? Com essa chuva e sem o Gugolino? De ônibus e com o guarda chuva quebrado? Sério??!
- E a gente tá atrasado, viu?
A minha vontade era de chorar de raiva por causa daquela chuva danada detalhe:sem carro, é de doer.Nisso comecei a me exorcizar , lembrando o quanto seria bacana a nossa participação.É verdade.Este detalhe supera tudo.

Sem dar um miado para não perder mais tempo corri pro chuveiro e me arrumei em quinze minutos.Quando chegamos lá a mesa já estava composta e eu fui a última a sentar.Corri tanto que começou a me dar um treco.Acho que minha pressão caiu e o olho revirava de lá pra cá.Ai minha Santa Quirupita, não me deixe pagar este mico aqui e agora! - pensei. E o besta do Serginho tá que tira foto.Pra ele é uma delícia, né? Entra mudo e sai calado.A minha vontade era de lhe pregar um susto daqueles, dizendo:
- Gente, boa noite a todos.Hoje o palestrante é o meu querido marido.Ele se preparou para falar por uma hora e tem um rico conhecimento em vírus e retrovírus.E com vcs, Serginhooooo!Acho que ele cai mortinho da silva, ali mesmo.
Me aguarde, querido! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário