domingo, 6 de março de 2011














Por que será que no Carnaval nós simples mulheres mortais engordamos feito porcas no cio? Nada mais humilhante que comparar a nossa fantasia de Mulher Maravilha da terceira idade com o penacho que sai do loló da Musa do Carnaval. E ainda pra deixar a gente com jeito de baranga mumificada aquela gostosona da novela se apropria da tela da nossa TV de 29 polegadas com sua big bunda emborrachada.
- NINGUÉM MERECE! Preciso me reciclar!
E ai tive um plano: vou me dar um valor!
Esperei Serginho dormir no canto do sofá e me tranquei no quarto com uma bisnaga de tinta de cabelo, um pote usado de maionese para fazer a misturinha e um mega pincel que ele usa na aula de pintura com o PAULI.Meia-noite.
- Vou customizar "my face"! Quero um estilo poderosa!
Coloquei um som bem alto e fui pra guerra.Pincela daqui, dá um talento ali...Cadê a tesoura? Ah, não.A tesoura maldita, NÃO! Quando estou pra baixo ela detona com o pingo de cabelo que ainda chamusca da minha cabeça.
E uma mulher enlouquecida gritava dentro de mim:
- RÁPIDOOOOO com a TESOURA!
Não pensei duas vezes e num tiro de canhão passei a tesoura um pouco abaixo da orelha.OOOOOOH, e agora? E agora era só jogar o falecido fora.Xoxô cabelo velho.Aquele fiapo me deixava brega, isto sim.Passei o secador, a chapinha, os cremes, o pente, a escova ...Quanto mais eu penteava , mais ele encolhia.
- Bom, agora já era.Agora é fazer uma campanha pró cabelo curto.
Toda hora me olhava no espelho.
- Acho que exagerei.Tô com cara de machinho.Dane-se! Tá lindo.Será?!??!!?!!
Uma hora da manhã.Resolvi lavar de novo a cabeça, passar oleo no corpo, fazer a unha...desfilar com um salto mais alto...e Serginho ali, morto para o mundo.
- Realmente este Thotho não merece o meu novo look.Nem vai reparar.Relaxa!
E fui dormir com uma touca de lã na cabeça.
Quando levantei no outro dia , na hora do café, ficou me olhando meio de banda:
- Você tá diferente...Estranha.Tá com o cabelo mudado, torto, colorido meio vermelho, laranja, vinho...Tem até um fiapo rosa! Vc tá bem?
- Vc surtou, né? Cê crê piamente nesta baboseira que tá falando?
Nisso coloquei uma peruca de carnaval que tava pendurada na cadeira:
- Nossaaaaa, que bobagem a sua.Mas só de raiva vou usar esta peruqueta loira por uns dias só pra entrar no clima da folia, falô? - sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário