segunda-feira, 28 de março de 2011

Projeto Alavanca -
















Recebemos um convite da Sonia e da Milena para irmos num evento muito bacana que estaria acontecendo no Projeto Alavanca, bairro do Horto.Apesar de termos um compromisso no sábado rebolamos daqui e dali para chegarmos antes das cinco.Quando estávamos na esquina de casa a minha sandália totalmente pôdre rachou-se ao meio, me deixando na mão.Aliás, no pé! Toca dar meia volta e vestir uma outra.Seria um mero detalhe se o Gugolino não estivesse falecido num canto qualquer do quintal e precisássemos ir de busão.Sacooo! Odeio aquele gurgel falsete! Antes de comprar ele dava até piruetas acrobáticas e agora morreu para o mundo.
E o próximo ônibus só passaria depois de uma hora.Quando cheguei em casa meu netinho Davi estava no portão me pedindo para ficar:
- Ai, filhinho, eu tenho que sair.Depois a gente se vê, tá?
Nesta hora o coração racha ao meio e a vontade é de atirar a outra sandália para a lua, arrancar aquele uniforme colado do Projeto Blablablá, lavar a cara na pia, soltar aquele cabelo "tuin" ao vento e se derramar no sofá da sala com as pernas para o alto.
- Davi, não me pede mais nada...senão eu fico.
Nisso Serginho deu o golpe de misericórdia:
- Vamo que vamo, minha filha.Vai ser legal.É bom a gente conhecer outros projetos.
- É que hoje é sábado..
- E daí? Amanhã é domingo e depois segunda...
E realmente valeu a pena.Tomamos dois ônibus e finalmente chegamos quase no pé da serra.O lugar é lindo! Estava tendo uma roda de capoeira do professor Leco, aqui do Pereka, e o pessoal manda bem.Conheci pessoalmente Milena e Iara.Conversamos sobre tudo...um pouco.Elas nos mostraram a biblioteca e fiz uma doação do livro Flash para a moçada do bairro.Vamos manter contato e estabelecer parcerias.Isto é o que realmente vale! Na foto estou com Sônia e ela me presenteou com uma camiseta linda, você não acha? Mestre Bimba, você é o cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário