sábado, 2 de abril de 2011











Sexta feira eu sai logo cedo para a minha peregrinação diária e quando voltei na hora do almoço Maria me deu o recado que haviam ligado do Gabinete dizendo que deveria estar lá as 15 horas, detalhe: SEM FALTA.Hãaa??!! Como assim? Será que haviam me transferido para dar palestras sobre DST no Iraque? Será que havia ganhado uma passagem s de ida para a Bósnia? Brincadeira.Somos parceiros e sabia que era coisa boa!

Mas comecei a roer unha e andar de lá pra cá, fingindo tranqüilidade.Não toquei na comida.Disse que estava de regime.Que nada! Não via a hora de zarpar fora e desvendar aquele mistério.
- Será que eles descobriram? - perguntou Serginho.
- O quê??!!?
- Que o seu verdadeiro nome não é Silmara.É Rodolfo!kkk
- Idiota.
Três horas em ponto eu subia a rampa, como já fiz milhões de vezes na maior cara de pau.Até a administração do Eduardo Cesar eu nunca havia ido ao Gabinete.Depois, curti!E agora me apeguei!kkk
O Sato estava na sala de espera conversando com algumas pessoas e veio me cumprimentar sorrindo.Eu adoro o jeito dele.Gosto mesmo, de verdade.Torço por ele e sei que é gente boa.Até demais!Em um minuto estava sendo recebida por ele, pela Denise- Primeira Dama e pelo meu novo notebook.Verdade! Ganhei um novinho.Nossaaaa, é irado! Vc acredita que eles me deram de presente um notebook zerinho, lindo lindo? Tem até webcam.Também não quis fazer feio e dei de presente camisetas do Projeto Blablablá.A assessoria de imprensa tirou algumas fotos que estarei postando logo mais.Não via a hora de chegar em casa para mexer em tudo! Colocar pastas, personalizar, por fotos antigas e novas, deixar a minha cara.Sou uma pessoa de muitaaa sorte, com alguns amigos e muitassss conquistas.Já ganhei de presente três cirúrgias plásticas, a cartilha Ambiente Vivo, o livro Flash, a peça La Bella, a música Guerreira e agora um notebook que está no cantinho da minha cama piscando pra mim:
- Te amo, coisinha linda da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário